NOTÍCIAS subscrever 

< voltar atrás

PASSAPORTE “ONDE FICA? O MELHOR DO MEDITERRÂNEO”

Passaporte “Onde fica? O melhor do Mediterrâneo”

O "Passaporte" que o vai levar ao melhor do Mediterrâneo!

Inicia-se hoje, 4 de Julho de 2016, a segunda fase da campanha de comunicação promovida pela Rota da Dieta Mediterrânica com o lema: “Onde fica?... O melhor do Mediterrâneo.”
Com o lançamento do PASSAPORTE, em suporte digital e em papel, a Rota da Dieta Mediterrânica dá mais um importante passo na afirmação da Cultura Mediterrânica como um forte motivo de diferenciação do território onde este estilo de vida, reconhecido pela UNESCO como Património Cultural Imaterial da Humanidade, pode ser desfrutado em todas as suas dimensões, principalmente na época baixa.
Com a apresentação do passaporte nos estabelecimentos e locais aderentes, os seus portadores beneficiam até ao final do ano de um atendimento personalizado e de vantagens criadas especialmente para eles. Os QRcodes encaminham para o site www.rdm.pt, onde vão sendo disponibilizados os programas das últimas atividades, os novos estabelecimentos aderentes e onde pode ser avaliada a qualidade das experiências realizadas.
 
Onde ficam :
•os locais onde pode ser degustada a genuína Gastronomia Mediterrânica, ao estilo Algarvio?
•os melhores Produtos Locais de Qualidade, frescos e transformados, respeitando os ritmos da natureza? 
•os Artesãos que reinventam materiais e artes do passado com o estilo do presente?
•os sítios do Património Cultural onde podem descobrir os segredos e mistérios do passado? 
•as Atividades e Eventos que celebram a convivialidade e os pequenos prazeres da vida Mediterrânica?
•os Guias que ajudam a interpretar e viver experiências únicas, responsáveis, em locais especiais e paisagens marcantes? 
•as Pessoas e Comunidades que continuam  a viver seguindo uma lógica de sustentabilidade, profundo conhecimento da natureza e que celebram a cultura mediterrânica, a vida em família e a comunidade, em torno da alimentação saudável? 


Na Rota da Dieta Mediterrânica!
 
Uma rede de empresas e entidades unidas pela valorização económica e cultural da Dieta Mediterrânica, que assume com orgulho e determinação a missão de organizar e disponibilizar a todos os interessados as melhores experiências sensoriais e emocionais, para que possam conhecer e desfrutar em profundidade este estilo de vida milenar.
 
Consulta e descarga da versão digital:
PASSAPORTE (ISSUU)
PASSAPORTE (DROPBOX)



USERNAME

PASSWORD

EMAIL

PASSWORD