NOTÍCIAS subscrever 

< voltar atrás

III FÓRUM FINANÇAS ÉTICAS E SOLIDÁRIAS

III Fórum Finanças Éticas e Solidárias

No seguimento da participação e colaboração da Associação In Loco nas suas duas primeiras edições, vimos agora divulgar o III Fórum de Finanças Éticas e Solidárias, que decorrerá na Universidade Católica de Lisboa, nos dias 24 a 26 de novembro.
 
Trata-se de um espaço de encontro, apresentação de projetos nacionais e internacionais, discussão e muita reflexão em torno da história, momento atual e principais tendências das finanças éticas e solidárias na Europa e no mundo. 

Este ano, o tema central é as Microfinanças e com participação de oradores nacionais e internacionais ligados ao microcrédito e às microfinanças; participação da DG Employment, Social Affair & Inclusion e do Banco Europeu de Investimento e do Fundo Europeu de Investimento (dinamizadores de políticas de microfinança por todo o espaço da União Europeia); e com as habituais presenças de nomes nacionais e europeus ligados à Federação Europeia de Banca Ética e Alternativa (FEBEA).

As duas edições anteriores, que decorreram no Porto (2015) e em Faro (2016), fizeram do FFES um evento de referência internacional a não perder!



Conheça o cartaz e consulte aqui o programa.

Bilhetes à venda na Ticketline, aqui.

USERNAME

PASSWORD

EMAIL

PASSWORD