NOTÍCIAS subscrever 

< voltar atrás

FORMAÇÃO DE FORMADORES SOBRE ODS

Formação de Formadores sobre ODS

Ação de formação sobre Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

O Instituto Marquês Vale Flores abriu inscrições para a ação de formação de formadores sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A mesma terá um particular enfoque sobre os ODS 11 (Cidades e Comunidades Sustentáveis)12 (Produção e Consumo Sustentáveis) e 13 (Ação Climática).

A formação inicia em fevereiro de 2021 em formato online, com 3 sessões teóricas a decorrer e prossegue no mês de março com 3 sessões práticas de carácter presencial (salvo se a conjuntura nacional se altere, devido à situação pandémica actual, devendo aí manter-se o formato telemático). A formação será ministrada pela ADPM – Associação de Defesa do Património de Mértola.

A ação tem como destinatários elementos da administração pública, entidades privadas e organizações da sociedade civil e profissional. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo ser realizadas através do seguinte formulário.

A iniciativa enquadra-se no projeto “Acciona ODS: Ações para alcançar os objetivos de desenvolvimento sustentável através da participação de atores locais – uma abordagem territorial”, promovido em Portugal pelo IMVF e pela Associação In Loco e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do programa Interreg VA España-Portugal (POCTEP) – Programa Operacional de Cooperação Transfronteiriça Espanha-Portugal 2014-2020, que promove projetos de cooperação transfronteiriça com o apoio da União Europeia.



Duração:
30 horas (3 sessões teóricas online + 3 sessões práticas presenciais)

+ Info aqui.

USERNAME

PASSWORD

EMAIL

PASSWORD